Mostrar mensagens com a etiqueta maiorias absolutas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta maiorias absolutas. Mostrar todas as mensagens

25 de junho de 2019

A tentação...das tentações



Cada vez mais este governo está a cair em descrédito perante a opinião pública deste país! O dar muito a alguns e nada a outros, está a tornar-se numa prática que assusta aqueles que não têm a necessária capacidade de reivindicação.

Neste final de legislatura, o partido do governo, sabedor da angustiante espera que assombra os políticos do maior partido da oposição, não vai hesitar em "mandar às urtigas" o equilíbrio que tem mantido a nossa estabilidade política, económica e social, só para se manter no poder por mais alguns tempos e satisfazer o clientelismo que, também ele, tem andado artificialmente arredado das práticas comuns de quem governa.

Não quero acreditar que uma maioria absoluta possa ser a solução governativa para o futuro que se avizinha, até porque já se começa a notar alguma sobranceria, coisa que não de via desde que o "noivado" se começou a revelar.

Acredito que o Povo português saberá evitar que isso se repita, tão só porque não se esquecerá dos "amargos de boca" que elas lhe têm causado, e causarão se esse cenário se vier de novo a verificar.