Cada vez mais este
governo está a cair em descrédito perante a opinião pública deste país! O dar muito a alguns e nada a outros, está a tornar-se numa prática que assusta aqueles
que não têm a necessária capacidade de reivindicação.
Neste final de
legislatura, o partido do governo, sabedor da angustiante espera que assombra
os políticos do maior partido da oposição, não vai hesitar em "mandar às
urtigas" o equilíbrio que tem mantido a nossa estabilidade política,
económica e social, só para se manter no poder por mais alguns tempos e
satisfazer o clientelismo que, também ele, tem andado artificialmente arredado
das práticas comuns de quem governa.
Não quero acreditar que
uma maioria absoluta possa ser a solução governativa para o futuro que se
avizinha, até porque já se começa a notar alguma sobranceria, coisa que não de via desde que o "noivado" se começou a revelar.
Acredito que o Povo
português saberá evitar que isso se repita, tão só porque não se esquecerá dos
"amargos de boca" que elas lhe têm causado, e causarão se esse
cenário se vier de novo a verificar.
