Não se trata de uma pergunta estúpida (a meu ver), até porque existem mecanismos de emergência que actuam quando todos os outros falham, mas com tanta coisa para melhorar na vida das pessoas, porque é que surge um desmiolado qualquer, que tem como principal "diversão" invadir países e aniquilar pessoas?
