Mostrar mensagens com a etiqueta Made in China. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Made in China. Mostrar todas as mensagens

25 de outubro de 2023

Não compro nada que é chinês!


Esse era o meu desejo, não comprar nada que fosse fabricado na China. Tão só porque não é moralmente aceitável que o nosso bem-estar sobreviva à custa do trabalho precário de outros, que nós, como indivíduos livres, rejeitamos. Além disso, não gosto de pensar que, de cada vez que compro algo fabricado na China, estou a contribuir para saúde financeira de um Estado que se cala perante os crimes sem perdão, que os seus mais fiéis aliados vão cometendo por todo esse mundo, para além do facto de querer impor, às democracias, a sua visão totalitária da sociedade.